LOGZ - Atlantic Hub
Enquadramento
O projecto LOGZ - Atlantic-Hub, consiste na criação de uma plataforma logística de 3ª geração, que promova a multimodalidade dos diferentes meios de transportes (rodoviária, ferroviária, aérea e marítima), dotando a região e a economia Portuguesa de uma “ferramenta” fundamental para a sua competitividade numa economia global e viabilizando o posicionamento do hinterland da região da Grande Lisboa como a porta atlântica da península e da Europa.

Integrada no Portugal Logístico como a plataforma urbana nacional da região de Lisboa, a LOGZ é o hub logístico mais ocidental da Europa e será uma referência nos fluxos atlânticos que servem a Península Ibérica e a Europa.

A LOGZ pretende promover a criação de soluções logísticas aos seus clientes agregadoras de valor na cadeia de distribuição.
Os seus 600 hectares disponibilizam espaços logísticos modulares preparados para responder às exigências dos seus utilizadores, um Centro de Serviços Integrados e um Centro de Apoio ao Transporte Rodoviário.

Este é um projecto ambicioso, promovido e desenvolvido por entidades privadas com experiência na concretização de infra-estruturas impulsionadoras do desenvolvimento económico nos países onde actuam.




 
© 2014 logz - Todos os direitos reservados.
seara.com